ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro aparece à frente de Lula em SP. Diz Genial/Quaest

Enquanto Bolsonaro aparece com 37% das intenções de voto, Lula aparece com 36% em SP Agência Brasil

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (8) pela Genial/Quaest mostra que, no Estado de São Paulo, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) está empatado tecnicamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Enquanto Bolsonaro aparece com 37% das intenções de voto, Lula aparece com 36%.

Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos, essa diferença acaba configurando um empate técnico entre os dois principais candidatos à Presidência no Estado de São Paulo. No entanto, houve uma mudança de colocações, com Bolsonaro passando Lula e assumindo a liderança. Há um mês, a pesquisa mostrava o chefe do Executivo com 35% e o petista com 37% das intenções de voto.

Já Ciro Gomes (PDT) subiu dois pontos percentuais e aparece com 9%. Em seguida está Simone Tebet (MDB), que também mostrou crescimento (de três pontos percentuais), ficando com 6% das intenções de voto. Vera Lúcia (PSTU) seguiu com 1%.

Os demais candidatos não chegaram a pontuar nem 1%. Brancos e nulos, por sua vez, somaram 6%, enquanto o percentual de eleitores Indecisos ficou em 5%.

O levantamento foi realizado por meio da entrevista de 2 mil pessoas face a face entre os dias 2 e 5 de setembro. O índice de confiança, segundo o instituto, é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-04685/2022 e custou R$ 131.100,00.

Com informações da Isto Ê - dinheiro

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem