ESPORTE: Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, Campeonato Amador tem estreia com empate entre Colonial e Juá Esporte

Com um sentimento de empolgação pela retomada dos eventos esportivos após dois anos de pandemia, o Campeonato Amador da Liga Desportiva Juazeirense, com apoio da Prefeitura de Juazeiro, teve início na noite desta terça-feira (13) no Estádio Adauto Moraes. No jogo de estreia, Colonial, do distrito de Maniçoba, e Juá Esporte, do Jardim Primavera, empataram em 1x1.
 
O embate empolgou torcedores que vibravam a cada jogada e gritavam para os jogadores em campo. Adson Tavares era um deles. Torcedor do Colonial, o rapaz estava feliz de poder ver o time em campo. “A sensação é de alegria, de poder voltar a ver jogos no estádio. O Colonial fez um primeiro jogo bom, teve mais posse de bola, conseguiu o empate, vamos continuar torcendo para que melhore mais e traga vitórias para a Maniçoba”, disse.
 
O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, prestigiou a abertura e destacou a valorização do esporte no município. “É um prazer estar aqui dando o pontapé inicial no Campeonato Amador 2022. Semana passada a prefeita Suzana Ramos esteve aqui dialogando com os clubes, entregando o material esportivo, pagando a subvenção, justamente para termos um campeonato tranquilo. Teremos diversos eventos esportivos até o final do ano, todos com o apoio do poder público, e isso nos deixa muito satisfeitos”, destacou.
 
Na próxima quinta-feira (15), às 20h, o Campeonato Amador continua, com jogo entre XV de Novembro e Grêmio e na sexta-feira (16), também às 20h, Veneza x Juazeiro.

Ascom(SECULTE)

Fotos: Luan Medrado 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem