ELEIÇÕES 2022: Depois de Neymar, Felipe Melo agora foi a vez de Renato Portaluppi declarar voto em Bolsonaro. Veja vídeo!

Foto reprodução do Twitter de Joaquim Teixeira

Da Redação

A poucos dias de descobrir o próximo presidente do Brasil, as Eleições vem sendo, sem dúvidas, o assunto mais comentado na web.

Até mesmo figuras públicas vêm demonstrando seus lados. Ontem, Neymar, principal astro da Seleção Brasileira, em um vídeo de sua rede social, declarou seu apoio na reeleição do atual presidente do país, Jair Messias Bolsonaro.

Posteriormente, foi a vez do volante Felipe Melo, do Fluminense. Este, por sua vez, já tinha seu lado conhecido. Em 2018, quando era jogador do Palmeiras, o jogador já havia demonstrado seu apoio a Bolsonaro

Renato demonstra apoio a Bolsonaro

Por último, foi a vez do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, declarar eu apoio na vitória de Jair Messias Bolsonaro.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.  

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem