ELEIÇÕES NA BAHIA: Candidato petista, Jerônimo repete o IDEB da Bahia e tira nota ZERO no debate da Rede Bahia e é acusado por ACM de fazer "jogo de compadre com Roma"

Candidato petista Jerônimo se limita a fazer militância para Lula em debate 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Quem assistiu o debate realizado na noite dessa terça-feira promovido pela Rede Bahia, afiliada da Globo entre os candidatos a governador pela Bahia pode comprovar que o candidato petista foi o pior em todos os momentos. Sem dizer para que foi ao debate, o petista “poste” de Rui Costa, e o pior secretário de educação da Bahia nos últimos cem anos, Jerônimo se limitou a fazer campanha para o líder dos Lulapetistas e em muitos momentos fazendo a letra “L” de Lula e deixou de apresentar qualquer plano de governo.

Líder nas pesquisas, ACM Neto, foi, como previsto, o principal alvo dos demais candidatos. Presente em seu primeiro debate nestas eleições, Neto sofreu ataque de todos os lados, até mesmo quando não era ele quem respondia ou perguntava.

Mesmo no embate direto entre Jerônimo Rodrigues e João Roma, sobraram críticas ao ex-prefeito de Salvador. “O ex-prefeito sabia muito dar chilique na prefeitura e meus colegas sabem muito bem quem resolvia as coisas”, disse Roma em um momento de embate com o petista.

O candidato Jerônimo pareci ter combinado com Roma para atacarem ACM Neto e várias vezes aproveitou seu tempo de fala, em resposta a João Roma, para criticar ACM Neto, apontando os problemas das gestões carlistas que antecederam o PT no governo da Bahia.

E por fim, O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), acusou seus principais concorrentes ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) de apostarem em um “jogo de compadres” 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem