ELEIÇÕES 2022: Ciro volta a chamar Lula de enfraquecido e debilitado psicologicamente em entrevista o programa Pânico da jovem Pan . Reveja o vídeo!

Foto reprodução - You Tube  (programa Pânico-Jovem Pan)
Da Redação

Em entrevista no programa Pânico da Jovem Pan,  nessa segunda –feira (05), o pré-candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes, voltou a chamar o também candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT de “debilitado psicologicamente”. Para ele Lula está “enfraquecido”. Há algumas semanas Ciro já havia feito uma postagem em suas  redes sociais fazendo o mesmo comentário, mas em seguida apagou, alegou que havia pegado pesado demais.

Conheço Lula a 40 anos . Eu nunca vi o Lula tão enfraquecido, tão debilitado psicologicamente. Ele não conseguiu se defender de um ataque de corrupção do Bolsonaro. E ai fica essas palavras que botam na boca dele para explicar o inexplicável, afirmou Ciro ao ao comentar o desempenho de Lula no debate na Band. Durante a entrevista, o pedetista voltou a afirmar  que não deve apoiar petista caso ele vá para um eventual segundo turno.

 

Vídeo reprodução You Tube- Jovem Pan

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem