ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro participou de sabatina na REDETV nessa quinta feira(01) e falou ser contra o Aborto, liberação de drogas e ideologia de gêneros .Reveja trecho da entrevista.


Da redação
Por: Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse na noite dessa quinta-feira(01) na sabatina da RedeTV, conduzida pelos âncoras Luis Ernesto Lacombe e Érica Reis,  que existem pautas que seu governo não discute e nem  irá discutir,  dentre eles destacou as seguintes 

A liberação da  pratica do aborto:

 “nós respeitamos a vida desde a sua concepção”

A liberação das droga:

“ Nosso governo também não quer discutira a liberação das drogas. "Quem age dessa maneira não sabe a dor de uma mulher, de um mãe que tem um  no mundo das drogas”:

A  ideologia de gêneros:

“O nosso governo também é contra o que começou em 2009 no Brasil o chamado ideologia de gênero. O patrimônio meu , seu do Lacombe... o grande patrimônio nosso são os nossos filhos. Nós queremos que  os nossos filhos frequentem a escola atrás de conhecimento e não de certas práticas conhecidas  por ideologia de gêneros,  onde se bota na cabeça da criança que ele pode ser menino hoje e amanha poderá ser menina me vice versa”.

Por fim enfatizou que seu governo continuará combatendo esses temas. Ao termino da entrevista ele, como sempre citou as palavras DEUS , PÁTRIA e FAMILIA.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem