SABATINA REDETV: Bolsonaro diz que rejeição de mulheres em pesquisas “é narrativa .São mais de 60 projetos sancionados por nós , decretos, tudo visando a mulher. Confira vídeo!


Da redação

Na sabatina dessa quinta-feira(010 pela RedeTV News quando questionado sobre resultado das pesquisas que apontam que a rejeição dele no público feminino é alta e  Jair Bolsonaro comentou dizendo :  

“É uma narrativa. Como se eu não gostasse de mulheres. Eu trato as mulheres elas com carinho, com consideração. Por parte do governo já foram mais de 60 projetos sancionados por nós , decretos, tudo visando a mulher. Nós criamos o Ministério da mulher e botamos a Damares na frente e ela faz um trabalho fantástico nessa área. O que fizemos a favor das mulheres? Provo  com números , como por exemplo a redução no número de feminicídios que tem caído no Brasil, são coisas que interessam par elas . Quando você trabalha contra a liberação das drogas, que o outro lado deseja, eu estou demonstrando que eu tenho a preocupação  a mulher que tem um filho no mundo das drogas, bem como no ministério de Damares tratamos dessas pessoas também. Por exemplo , uma coisa que é desconhecida por muita gemente , escalpelamento de mulher , na região amazônica, as mulheres entram num barco , tem um eixo com cabelos comprido muitas vezes elas são vitimizadas com isso ai. Tomamos medidas para que isso não mais acontecesse no Brasil. São vários projetos, leis, decretos , portarias que nos buscamos atender as mulheres. Isso não passa de uma narrativa contra mim.O pessoal joga isso e tem gente que compra essa ideia . Se você for me comparar com o outro candidato nessas questões como são tratadas as mulheres”


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem