EFEITO BUMERANGUE: Pablo Vittar se irrita, reclama e xinga imprensa por ter divulgado bloqueio das suas contas por dívidas: "vocês são nojentos".

Pablo Vittar sem make- foto medicaregranny.
Da Redação
Por: Taciano Medrado

A cantora Pabllo Vittar ficou indignada, se irritou, reclamou e xingou a imprensa por que divulgou que as suas contas bancárias foram bloqueadas pela Justiça após atraso no pagamento de uma dívida de um imóvel comprado por ela em 2017. As informações são da Folha de São Paulo.

A mesma imprensa que dá visibilidade ao artista quando ele esculhamba o presidente Bolsonaro nos seus shows e manifesta seu apoio ao candidato petista Lula. Nessa hora a imprensa não é nojenta para Pablo Vittar, afinal é muito bom atacar e ofender os outros, mas quando o “jogo vira” a coisa não fica tão maravilhosa assim.

"Que engraçado, quando sai alguma notícia ruim sobre mim todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. Se eu lanço algum trabalho é silêncio total! Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos", disparou a cantora que também disse que seus advogados já estão resolvendo as pendências no nome dela.

ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI

Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Pabllo comprou uma casa em Uberlândia no valor de R$ 146 mil há cinco anos. A cantora pagou uma parte à vista e ficou de quitar o restante em dois meses. Só que esse prazo foi postergado e não houve pagamento. Ele só ocorreu seis meses depois, mas os juros e correção monetária não foram quitados.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem