Justiça ordena bloqueio de contas bancárias da cantora Pabllo Vittar

Foto: Portal Estrelando

Da Redação

Que situação! 

Segundo informações do colunista Nelson Lima Neto, a cantora Pabllo Vittar recebeu uma ordem de bloqueio de contas bancárias ou fundos de investimento de sua titularidade, pelo juiz Ernane Fidelis Filho.

A ordem ocorreu, pois, ainda de acordo com o colunista, a  11° Vara Cível de Brasília ordenou o cumprimento de uma sentença sobre uma dívida de compra de um imóvel em Uberlândia, em Minas Gerais.

O caso esta na justiça desde 2018, porém a defesa da cantora afirma que ela não havia sido citada sobre a disputa judicial.

O Portal Estrelando entrou em contato com a assessoria da Pabllo Vittar, mas até o momento da publicação desta nota, não obtivemos retorno.

Texto: Portal Estrelando 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem