DEBATE PRESIDENCIAL DO SBT: Jornalista tenta lacrar sobre casos de violências de bolsonaristas e recebe resposta a altura:" um sujeito com a foto de Lula no braço assassinou a sua mulher e seu filhinho de 2 anos "

Foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

No debate presidencial na noite deste sábado pelo SBT, com o era de se esperar mais uma arapuca foi armada contra Bolsonaro, mas desta vez a estratégia de desestabilizar o presidente falhou, pelo contrário Bolsonaro chegou a ser gentil com a jornalista, que obviamente foi treinada e ensaiada para participar do debate.

Ao tenta lacrar para cima do presidente Jair Bolsonaro no citando os três casos de violências e assassinatos envolvendo simpatizantes do presidente, Bolsonaro respondeu de forma tranquila e urbana dizendo que a mídia o acusa de ser responsável por esses atos cometidos por pessoas simpatizantes a ele e que chamam de bolsonaristas, mas a jornalista  esqueceu de citar o crime bárbaro cometido por um militante petista com a foto do candidato  Lula tatuado no braço que assassinou a sangue frio a mulher e o filhinho de 2 anos,  com um tiro de fuzil.

Ponto final!! 

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS