DEBATE NA GLOBO: Padre Kelmon (PDT) desestabiliza emocionalmente Lula e o petista sugere revisão na lei eleitoral. Entenda!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Incomodado e desconcertado durante o debate na TV GloboLula com o candidato a presidente, Padre Kelmon do PTB O Lula do PT, mais uma vez mostra o seu verdadeiro projeto de retomar ao poder e mudar tudo aquilo que lhe contraria ou vai de encontra aos seus interesses e de seu partido

Logo após o término do debate Lula se aproximou dos candidatos Felipe d'Avila (Novo) e com Simone [Tebet] e defendeu uma revisão na lei eleitoral para permitir um número menor de participantes e permitir mais qualidade nas discussões.

"Conversei com o [Felipe] d'Avila (Novo) e com a Simone [Tebet] que é preciso rediscutir a lei [eleitoral], para ter mais qualidade nos debates", disse Lula.

A declaração do candidato do Lulapetismo  à Presidência aconteceu ao final do debate, já na madrugada desta sexta-feira (30), quando o Padre Kelmon, provocou Lula à ponte de desestabilizá-lo emocionalmente, sendo considerado pelos analistas políticos como sendo um dos momentos mais difíceis para o candidato do PT no debate.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem