BRASILEIRÃO SÉRIE A: Fluminense vence o Flamengo no Maracanã e quebra invencibilidade do rubro negro de 19 jogos e assume a vice-liderança do campeonato

Lance do segundo gol do fluminense - foto  TNT Sports Brasil/You tube
Da redação

Flamengo e  Fluminense fizeram o clássico carioca pela 27ª rodada do campeonato brasileiro, no Maracanã na tarde desse domingo (18), e o tricolor das Laranjeiras levou a melhor e venceu pelo placar 2 x 1, com gols de Ganso cobrando penalidades e de Nathan de cabeça para o Flu e  Gabigol para o Flamengo.

Com a vitória o Fluminense encerra uma invencibilidade de 19 jogos que do Flamengo sob o comando de Dorival.  O Rubro-Negro não perdia em competições oficiais desde o dia 10 de julho. Na ocasião, o Rubro-Negro acabou derrotado pelo Corinthians, em Itaquera, com gol contra de Rodinei. Desde então, foram 19 jogos, 15 vitórias e 4 empates.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS