ACIDENTE AÉREO: Helicóptero cai com deputado João Bacelar (PL) e aliado no interior da Bahia.


O  helicóptero que levava  o deputado federal João Carlos Bacelar Filho (PL), conhecido como Jonga Bacelar, e seu aliado, o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (UNIÃO), caiu na manhã desta terça-feira(6)  na cidade de Monte Santo, no nordeste baiano. As informações são do portal de noticias ao minuto

Ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, o primo de João Bacelar, o também deputado federal Bacelar Bastos (PV), disse que o deputado está bem e que sofreu apenas arranhões.

Em nota divulgada no Instagram, a assessoria de campanha de Marcinho Oliveira informou que o acidente ocorreu no distrito de Pedra Vermelha, Monte Santo. "Tranquilizamos a todos, em especial nossos leitores e amigos, que foi apenas um susto, que mostra o quanto Deus está ao nosso lado. Seguiremos firmes na busca de uma Bahia melhor para o povo baiano", diz a nota.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem