VALORIZAÇÃO DO ESPORTE: Campeonato Interdistrital já tem data pra acontecer em Juazeiro

Um dos campeonatos de futebol mais esperados já tem data para começar em Juazeiro. Trata-se do Campeonato Interdistrital, que teve sua última edição em 2019. Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes se reuniu com os representantes dos distritos para discutir datas e regulamento.

A abertura do campeonato interdistrital será no próximo dia 25 de setembro, em Itamotinga,  localidade do último campeão 2019. São 9 distritos que se dividirão em dois grupos. O Grupo A é composto por Itamotinga, Carnaíba, Pinhões, Abóbora e Massaroca. Já o Grupo B tem como representantes Junco, Mandacaru, Juremal e Maniçoba. Durante a abertura, acontecerão quatro jogos entre os times do grupo A.

Empolgado, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes,  Sérgio Fernandes, promete um  campeonato nunca visto em Juazeiro. "A Prefeitura está trabalhando para fazer um torneio extremamente organizado, como a cidade jamais viu. É um momento importante e todos os distritos se envolvem e nós, da gestão municipal, estamos sempre buscando apoiar todas as modalidades do esporte, então, com o Interdistrital não é  diferente. Tenho certeza que será um grande sucesso", afirma.

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Foto: PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem