Premiação de gincana cultural realizada durante Feira do Bode em Massaroca proporciona momento de lazer às crianças do distrito

A tarde desta quarta-feira (24) foi de muita alegria, diversão e novas descobertas para os alunos do 6º e 8º ano da Escola Municipal Atanilha Luz Araújo, localizada no distrito de Massaroca. Vencedores da Gincana Cultural realizada pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), durante a 13ª Feira do Bode do distrito, os alunos receberam como premiação uma tarde no cinema, que aconteceu nesta quarta-feira.

Cerca de 45 alunos assistiram ao filme Minions 2: A origem de Gru, muitos deles nunca tinham ido ao cinema. “A oportunidade foi maravilhosa, única, rica e divertida, com todos os colegas de escola juntos”, disse Rian Veríssimo, aluno do 8º ano. A coordenadora pedagógica Eliete Enelcina, acompanhou as crianças durante a tarde no cinema e também teve uma avaliação positiva do momento. “Essa é uma ação muito positiva, pois a Gincana promove o resgate da nossa cultura, incentiva a busca ao conhecimento e traz como premiação um momento de lazer. Ver o sorriso no rosto das nossas crianças com essa ida ao cinema, uma conquista deles, foi maravilhoso”, assinalou Eliete Enelcina.

De acordo com o diretor de desenvolvimento da Adeap, Cleberson Carlos, que também esteve acompanhando os alunos, a ação é um exemplo dos trabalhos desenvolvidos pela gestão municipal através de parcerias entre secretarias. “É gratificante ver a alegria das crianças, e mais ainda por ser fruto de uma ação educativa desenvolvida através da gestão municipal. A prefeita Suzana Ramos sempre nos orienta a preservar a humanização na oferta de todos os serviços e desenvolvimento de ações e ao presenciar esse momento temos a certeza que estamos no caminho certo”, afirmou Cleberson Carlos.

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom/PMJ

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem