STJD: Nuvem negra ronda a gávea. David Luiz por xingar o árbitro e Arrascaeta por jogada violenta podem pegar até 6 jogos de suspensão e Gabigol até 12 por agressão

Lance em qeu Gabigol agride o jogador Fernadinho 

Momento em que David Luiz do Flamengo xinga o arbitro 
Momento em que Arrascaeta  do Flamengo entra com violência  

Da Redação

Por: Taciano Medrado

A atitude destemperada do zagueiro e ídolo do Flamengo pode lhe custar caro O jogador do  rubro-negro foi expulso ao final da partida do Maracanã ao xingar o juiz após marcação de uma falta cometida pelo zagueiro. O craque rubro-negro foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e caso seja condenado, David Luiz poderá pegar até seis jogos de suspensão. O julgamento será na quarta-feira(17).

Procuradoria do STJD denunciou David Luiz pela expulsão no jogo de ida com o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Zagueiro enquadrado no artigo 258, parágrafo 2º, inciso II, do CBJD (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem). Julgamento será quarta (17/08)

Caso os juízes optem pela suspensão, o zagueiro irá desfalcar o Flamengo em outras partidas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. 

E o prejuízo do Flamengo não fica só ai, Gabigol e Arrascaeta também estão na mira do STJD, os dois também serão julgados na próxima semana. Na terça-feira, 16, Gabigol e Arrascaeta vão ao júri. Gabi foi denunciado por agressão física e pode ficar fora por até 12 jogos. Já Arrasca foi denunciado por jogada violenta e pode tomar um gancho de até seis jogos.

Com informações do site Somos Fanáticos Brasil

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem