SOLIDARIEDADE: Guarda Civil Municipal de Juazeiro continua com ações socais. Participe dessa ideia !

GCM entrega doações ao Abrigo São Vicente de Paula

Da redação
Por: Taciano Medrado

Dando continuidade as ações sociais e de solidariedade,  a Guarda Civil municipal (GCM)  contemplou  o abrigo são Vicente de Paulo com doações de fraldas geriátricas. O inspetor chefe da GCM, Gilson dos Santos não pode participar da entrega devido a compromisso profissionais relacionadas a instituição, mas foi representado pelo coordenador operacional Jailson dos Santos, os GCMs do serviço administrativo Gcm Andrade e Gcm Josué Moura.

A guarda municipal vem desenvolvendo ações sócias desde do início do ano e deverá  continuar até o mês de Dezembro por ocasião dos festejos natalinos.

Faça parte dessa corrente de solidariedade

A equipe do GCM conclama a  comunidade a participar desse projeto e caso alguém tenha  interesse em ajudar com doações entrar  em contato com a sede da guarda municipal que fica localizado próximo  ao  grande hotel de Juazeiro ou  ligar para o número 153.

Com informações da Ascom/GCM

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem