SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL: Definido por sorteio pela CBF os mandos de campo .Corinthians e Flamengo decidem seus jogos em casa


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Foi definido  nesta sexta-feira(19)  por sorteio pela CBF  os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. 

Os confrontos das semifinais

São Paulo x Flamengo – Morumbi, 24/08

Flamengo x São Paulo – Maracanã, 14/09

Fluminense x Corinthians – Maracanã, 24/08

Corinthians x Fluminense – Neo Química Arena, 14/09

CRITÉRIOS 

Em um sorteio casado, por envolver clubes das mesmas cidades, ficou definido que Corinthians e Flamengo terão mando de campo nos jogos de volta. Vale 

Não foi permitido que clubes rivais mandem jogos no mesmo dia. Por isso, os mandos foram obrigatoriamente invertidos de Flamengo e Fluminense (cariocas) e Corinthians e São Paulo (paulistas).

Por isso, a CBF fez um sorteio casado, com bolas de números 1 a 10. Se o número escolhido fosse par, Corinthians e Flamengo decidiriam em casa. Em caso de ímpar, o mando na volta seria de Fluminense e São Paulo. A bola sorteada foi a de número 4.

Os jogos de ida das semifinais estão marcados para a próxima quarta-feira. A volta será em 14 de setembro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem