Secretário de educação exonera diretor do CEMIT, declaradamente petista, depois de denúncia de professora . Entenda.

Foto 
divulgação

Da redação
Por: Taciano Medrado

Foi publicado no diário oficial do Estado, do último dia 29 de Julho de 2022, a exoneração o senhor Roberval Leal Rodrigues, matricula nº 11204714 ocupante do cargo em comissão Diretor porte Especial N2  no CEMIT SERTÃO SÃO FRANCISCO. Veja print da publicação no DOE


Dos motivos


O caso teve muita repercussão na região e no Estado depois que o Cartaz da Cidade publicou com exclusividade a denúncia feita contra  o então diretor Roberval Leal pela professora Isana Shasta que segundo ela o mesmo havia se recusado  a  aceita-la no cargo de vice-diretora naquela instituição, alegando que ela era bolsonarista e que ele não trabalha com quem votava no presidente Bolsonaro, uma vez que ele era petistas e que a referida professora não fazia parte do projeto do PT. A denuncia foi feita pela professora Isana Shasta que gravou todo o diálogo e tornou público. Reveja a materia O caso foi levado ao conhecimento do Diretor do NTE, professor Regis .Reveja


Seguindo a professora agredida, além da exoneração, o ex-diretor deverá responder dois processo movidos pela professora Isana Shasta, um na área cível  que ja deveria ter ocorrido a audiência , mas por força de compromisso do advogado dela que ja tinha outra audiência houve a remarcação a data para o dia 19 de agosto  e  outra na área criminal, o MP já acatou a queixa crime mas ainda não foi marcada a audiência. 


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem