SE LIGUE NESSA: Nessa terça-feira(02), INSS paga aposentadorias e pensões referentes a julho a novos grupos; veja calendário

Foto divulgação 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham acima de um salário mínimo e tenham o cartão com os números finais 2 e 7 recebem os benefícios referentes ao mês de julho nesta terça-feira(02)

Os pagamentos também serão liberados aos aposentados e pensionistas que recebem 1 salário mínimo e possuem 7 como número final do cartão de benefício (sem considerar o último dígito verificador, que aparece depois do traço).

O pagamento dos benefícios de julho teve início no último dia 25. Já receberam os valores aqueles que recebem 1 salário mínimo e possuem o cartão com final 1, 2, 3, 4, 5 e 6, e aqueles que recebem mais de 1 salário mínimo e que têm 1 e 6 como final do cartão. Os demais receberão os valores até a sexta-feira (5).


Fonte: INSS

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem