POLÍTICA: Planalto busca PTB para entender candidatura de Roberto Jefferson. Diz colunista.

Foto: FolhaPress

Da Redação

Nesta segunda-feira (1),  integrantes do Palácio do Planalto procuraram lideranças do PTB nas últimas horas para questionar o objetivo do ex-deputado Roberto Jefferson ao se lançar candidato à Presidência da República. As informações são do jornalista  Igor Gadelha do do Metrópoles.

Auxiliares de Jair Bolsonaro quiseram entender se Jefferson se juntará a outros candidatos nos ataques ao atual presidente ou se pretende ajudá-lo de alguma forma durante a campanha eleitoral.

Em resposta, dirigentes do PTB enviaram o texto da carta do ex-deputado que foi lida na convenção do PTB que oficializou a candidatura dele ao Planalto, nessa segunda-feira (1º/8).

“Linha auxiliar”

No documento, Jefferson diz que a candidatura dele “não se opõe a Bolsonaro”, mas serve para “confrontar a abstenção, preenchendo alguns nichos de opções ao eleitorado direitista”.

Ele afirma ainda que não deseja “inibir nenhum companheiro que deseja apoiar, no partido, o presidente à sua reeleição”. “Apoie. Ao final, estaremos juntos”, escreveu Jefferson, que está em prisão domiciliar.

Após a carta, a conclusão de membros do Planalto até agora foi a de que o ex-deputado atuará como uma espécie de “linha auxiliar” da candidatura à reeleição de Bolsonaro. A conferir.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS