Vasco anuncia a contratação do atacante Bruno Tubarão é o quinto reforço em menos de um mês

foto divulgação - Vasco

Vasco anunciou mais uma cara nova para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Bruno Tubarão, atacante de 27 anos que chega por empréstimo do Red Bull Bragantino até o fim da competição, com opção de compra do Cruzmaltino ao fim do vínculo.

Visando aumentar o nível do elenco para garantir sua vaga na elite sem sustos, o Vasco foi ao mercado na segunda janela de transferências, já contando com o suporte da 777 Partners, empresa norte-americana que está perto de comprar 70% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube. O ataque foi priroridade.

Além de Bruno Tubarão, o Gigante da Colina acertou com Fábio Gomes, Alex Teixeira e Gustavo Maia. Os laterais Paulo Victor e Matheus Ribeiro também reforçam o time comandado interinamente por Emílio Faro.

Bruno Tubarão foi revelado pelo Nova Iguaçu e estreou pelos profissionais com a camisa da Cabofriense, em 2016, e também passou pelo Sampaio Corrêa no Rio de Janeiro. O jogador, antes de ser comprado pelo Bragantino, teve passagens por Boa Esporte e Red Bull Brasil.

Na atual temporada, o atacante não contava com tanto prestígio e disputou 24 partidas, sendo a maioria delas vindo do banco de reservas, e caindo no desuso nos últimos meses com Maurício Barbieri.

Com informações do portal de notícias R7

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem