POLÍTICA: PSB retira a candidatura de Luxemburgo ao Senado

Reprodução Instagram @luxaoficial 

O diretório do PSB em Tocantins decidiu, em reunião nesta 6ª feira (5.ago.2022), remover a candidatura do ex-técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo ao Senado. As informações são de Gabriela Mestre/Poder 360.

O ex-prefeito de Palmas e presidente da legenda em Tocantins, Carlos Amastha venceu a votação e será o nome do partido para a vaga no Legislativo. Luxemburgo se filiou ao partido em 28 de março, quando o PSB anunciou que o ex-técnico deveria se candidatar por Tocantins.

Em pesquisa estimulada realizada pela RealTime Big Data (eis a íntegra – 876 KB) divulgada na 4ª feira (3.ago.), Vanderlei Luxemburgo aparece com 11% das intenções de voto, tecnicamente empatado com Kátia Abreu (PP) e Mauro Carlesse (Agir 36), ambos com 13%. A professora Dorinha (União Brasil) é a melhor colocada na pesquisa, com 20% das intenções de voto.

Antes do evento, Luxemburgo divulgou a convenção em seu perfil pessoal nas redes sociais indicando sua candidatura como senador. O ex-técnico e a sigla divulgavam o nome de Luxemburgo como pré-candidato para a vaga por Tocantins.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem