REFORÇANDO ELENCO: Vasco fecha nova contratação por empréstimo para o ataque

Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG

Da Redação 
Por: Taciano Medrado 

Visando se fortalecer para a fase final da série B em busca do acesso a elite do futebol brasileirona temporada 2023, o Vasco depois de acertar com o inter a contratação de Gustavo Maia, agora anuncia a aquisição  por empréstimo do atacante Fábio Gomes, de 25 anos. O atleta pertence ao Atlético-MG e vai atuar pelo Cruz-Maltino até novembro desta temporada. Fábio Gomes, inclusive, já fez os exames e já se treinou junto com o elenco esta semana. As informações são do portal torcedores.com

Fábio Gomes chegou com boas expectativas ao Atlético-MG após uma boa sequência de jogos atuando pelo New York Red Bulls, dos Estados Unidos. Porém, no Galo, fez poucos jogos, atuando apenas em 6 jogos, com três gols marcados e duas assistências. Além disso, a concorrência de atacantes, incluindo recém-chegados como Pedrinho e o argentino Pavón dificultaram de vez as oportunidades de Fábio Gomes no clube mineiro.

Vasco da Gama atualmente é o vice-líder do Brasileirão Série B com 39 pontos, sete pontos atrás do líder, Cruzeiro. O Cruz-Maltino vem de empate em casa por 0 a 0 com muita reclamação por parte do Gigante da Colina. O próximo duelo do Vasco pelo Brasileirão Série B acontece nesta terça-feira (9), às 20h30, fora de casa diante da Ponte Preta, pela 23ª rodada da competição.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem