Prefeitura de Juazeiro inicia implantação de asfalto em Massaroca e população comemora primeiras ruas asfaltadas do distrito

 

 
 

O inédito asfalto tão esperado pela comunidade de Massaroca começou a ser implantado nesta sexta-feira (19), pela Prefeitura de Juazeiro. A obra é a primeira intervenção de pavimentação asfáltica na história do distrito e faz parte do pacote de serviços estruturantes realizados pela gestão municipal em todo o município, através de investimentos próprios de cerca de R$ 4 milhões.

Ao todo, cinco trechos estão com máquinas trabalhando a todo o vapor para garantir a garantia de mobilidade urbana e infraestrutura em Massaroca. Outras ações de pavimentação também já estão planejadas para Carnaíba do Sertão, Juremal e, em breve, os demais distritos.

A dona de casa, Adriana Cristina Lima da Cunha, aprovou a obra e comemorou a nova estrutura da rua. “Aqui a água corria no pé da porta, muita lama e poeira, era um lixo, parecia uma favela largada. Agora vai ficar bom e, com fé em Deus, teremos uma rua de verdade. Está aprovada, o trabalho está sendo feito”, disse.

João Cardoso da Silva, que mora há mais de 30 anos em Massaroca, comparou a situação caótica em que sua rua estava com a chegada do asfalto. “Antes a situação aqui era só lama, quando não era lama, era poeira. Quando chovia tinha que sair no meio da lama. Mas agora está beleza, para mim estou no céu, está ótimo”, enfatizou.

A prefeita Suzana Ramos comemorou as ações de infraestrutura que têm levado desenvolvimento e progresso para as comunidades asfaltadas. “Estamos com um grande programa de pavimentação que está beneficiando tanto a sede como interior. Aqui em Massaroca fizemos questão de trazer o asfalto, pois esse distrito nunca recebeu nada de pavimentação. Com toda a nossa determinação, vamos continuar levando mobilidade urbana e, além disso, vamos continuar tirando o povo da lama e da poeira. Os outros distritos podem esperar, porque vamos pavimentar muitas ruas no interior também”, destacou.

Mais pavimentação 

Já são mais de 100 ruas pavimentadas em 27 bairros, na sede e no interior. E através de emenda parlamentar, a Prefeitura de Juazeiro segue pavimentando as ruas dos bairros Novo Encontro, Monte Serrat, Itaberaba, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro. As vias do bairro Cajueiro já foram concluídas e entregues à comunidade.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom Sedur/PMJ

Fotos: João Pedro Soares /PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação,

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem