Prefeitura de Juazeiro divulga cronograma de vacinação antirrábica para esta semana

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) disponibilizou o cronograma da vacinação antirrábica de cães e gatos para esta semana, confira:

Na segunda-feira (15), haverá vacinação na praça da igreja do bairro Jardim São Paulo e na praça principal do Castelo Branco;

Na terça-feira (16), a equipe itinerante estará no terminal de ônibus do Tancredo Neves e em frente à padaria da Av. Bahia, no bairro Dom Tomaz.

Na quarta-feira (17), a campanha segue na Avenida I do Sol Nascente e na praça da Rua Canaã da Glória, também no Sol Nascente.

Na quinta-feira (18), a vacinação antirrábica estará disponível na praça da Rua da Marquesa e em frente ao Posto de Saúde do bairro Itaberaba.

Na sexta-feira (19), a vacinação acontecerá na quadra de esportes do Residencial Juazeiro II e no quiosque ao lado do campo no Residencial Juazeiro III.

Ponto Fixo

O atendimento no ponto fixo de vacinação antirrábica, acontece no Núcleo de Endemias, que fica localizado na Rua Visconde do Rio Branco, Nº 07, bairro Angary (por trás do Centro de Saúde III), de segunda a sábado, das 08h às 13h.

Documentação

Para a vacinação não é obrigatório a apresentação do cartão de vacina do animal, mas se o tutor possuir é importante levar. “Caso o animal não tenha a carteirinha, nós disponibilizamos um novo cartão com todos os dados do bichinho e as informações com as próximas doses da vacina”, ressaltou Diego Alves, supervisor geral de combate às endemias.

Texto:  Ângela Monteclaro – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem