FUTEBOL ARTE: Arrascaeta dá um drible fantástico em Marinho e surpreende os companheiros do Flamengo com golaço em treino. Veja vídeo!

Momento em que Arrascaeta dá um drible desconcertante em Marinho e faz um golaço por cobertura no goleiro - foto reprodução TV Fla

Da Redação

O  uruguaio Arrascaeta deu o que falar no treino desta sexta-feira no Flamengo. O craque foi  o autor de uma pintura durante uma atividade em campo reduzido. A Fla TV gravou o lance e postou nas redes sociais do clube.

No lance, Arrascaeta recebe a bola, dá um drible fantástico pra cima de Marinho,  limpa a jogada e dá um toque de classe para encobrir o goleiro. Os demais jogadores do Flamengo aplaudem e gritam em reconhecimento da beleza da jogada.

Com informações do Esporte IG


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

  

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem