Prefeitura de Juazeiro celebra Dia do Advogado com homenagens aos servidores da Procuradoria do Município

A Prefeitura de Juazeiro realizou nesta segunda-feira (15) um café da manhã na sede da Procuradoria Geral do Município (PGM) para celebrar o Dia do Advogado, comemorado em todo país no dia 11 de agosto.

A data relembra a criação dos dois primeiros cursos jurídicos no Brasil, por Dom Pedro I, em 1827, a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, na cidade de São Paulo, e a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco.

Participaram do evento o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro; o subprocurador, Maurício Marçal e o coordenador executivo do Procon Juazeiro, Carlos Macedo. Durante o café da manhã, foram homenageados todos os advogados e demais servidores que compõem o corpo técnico da PGM, do Procon e das assessorias jurídicas das diversas secretarias municipais

“Em nome da prefeita Suzana Ramos e de toda a gestão municipal, nada mais justo que fazer esse momento, um café da manhã para homenagear todos os advogados e todo o corpo de funcionários aqui da Procuradoria Geral do Município de Juazeiro. É uma forma de valorizar e reconhecer todo o serviço prestado, com toda a qualidade que nós temos aqui e neste momento fazemos esse reconhecimento desse trabalho e da importância dos profissionais do Direito”, enfatizou Thiago Cordeiro.

Texto: Edísia Santos – Ascom PGM/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro/ PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem