HOMENAGEM A "MARÃO": E ele se tornou um anjo de luz !

Foto: redes sociais 

É com muito pesar e o coração doído que recebi a triste notícia do desencarne do nosso amigo Mário – o “Marão” do Castelo Branco. Quantos diálogos tivemos pelo Facebook , a maioria deles de assunto de futebol e política, ele um fanático torcedor do Flamengo e eu do Vasco, mas sempre dentro da cordialidade e da urbanidade.  Mário era o tipo de ser humano fantástico, prestativo e sempre pronto a ajudar a quem precisasse dele. Um cara de voz forte , imponente, mas sempre de ótimo astral. Não me lembro de ter visto Mário zangado alguma vez . Até mesmo nas discussões quando a coisa esquentava, ele sabia o momento certo de mudar o tom da conversa e aliviar e muitas vezes cedendo. Estranhei a ausência dele nas redes sociais nos últimos dias, mas nunca imaginei que estivesse doente, essa informação não chegou a mim. Ontem na vitória do Flamengo por 5 x 0 em cima do Furacão senti a sua ausência, nenhum comentário de gozação comigo.

Ficarei com a última imagem dele aqui na frente da minha casa, não lembro o dia, mas sim a hora, foi uma noite de algum dia , quando se aproximou do muro baixo da minha residência e gritou :  “Professor” professor”,  e ao sair na janela vi que era Mário, conversamos por alguns minutos, acho que falávamos de política e dai ele seguiu, me desejando uma boa noite !

Não dá mais para prosseguir, as lagrimas correm pelo meu rosto, mas não combina com a alegria de viver de Marão. Que Deus dê força e conforte os corações dos seus familiares e amigos.

Vá em paz irmão, que Deus possa lhe conceder um lugar especial no plano espiritual, pois você soube muito bem cumprir sua missão aqui na terra.

"Um dia amigo  a gente vai se encontrar"

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem