PRA VALER: 777 Partners assume oficialmente controle da SAF do Vasco e Salgado prevê futuro da equipe: “Pode ter esperança”

© Bolavip

O grupo 777 Partners é oficialmente dono de 70% da  SAF do Vasco e por isso deverá investir R$ 700 milhões. O grupo assume o  controle do futebol masculino, feminino e das categorias de base a partir desta segunda-feira (8). E existe uma grande expectativa por parte da torcida e também do presidente Jorge Salgado que concedeu entrevista e prometeu para o torcedor que o Vasco será um time mais forte e competitivo.

“O torcedor pode esperar que vamos fazer investimento relevante no futebol, time mais competitivo. Vamos brigar por título, disputar ombro a ombro com qualquer adversário”, disse Salgado que também recordou  uma promessa feita por Josh Wander, sócio-gerente e co-fundador da 777 Partners, disse após o último Vasco x Flamengo:

“Josh da 777 já disse na ocasião de um jogo com Flamengo que vamos criar musculatura financeira para competir de igual para igual. O torcedor pode ter esperança, sim, que vai ter investimento relevante no futebol”, prosseguiu o presidente cruzmaltino destacando que clube terá poder para disputar de igual para igual com outros clubes que possuíam um poder financeiro maior.

O presidente também aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao torcedor pelas frustrações enfrentadas desde que assumiu o comando do Clube. Vale recordar que no ano após Salgado ser eleito, o Vasco foi rebaixado para segunda divisão do Brasileirão. “Estamos em dívida com a torcida, muitos anos sem ganhar nada, coleciona dívida. Sou empresário, sei o que é isso. Se não controla uma dívida, com juros... Vasco não tem crédito. Quando você mostra o balanço, todo mundo foge. A partir de agora, vai passar a ter novamente credibilidade. Estamos construindo hoje o futuro do Vasco.”

Ao encerrar sua fala, Jorge Salgado agradeceu ao grupo 777. “Crise mundial, inflação, guerras, desempregos, pandemia...Louvar nosso parceiro, sempre foi firme. Tive noites de sonos perturbador...’Será?’, mas sempre acreditei. Eles sempre fechados com a gente, esperando só a votação. Já falávamos do futebol, financeiro, gestão. É colocar em pé essa parceria. Estou realizado, dever cumprido “, concluiu.

Com informações do BolaVip

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem