Polo UAB de Juazeiro abre inscrições para Licenciatura em Teatro e Dança

Atenção, artistas e agentes culturais da cidade de Juazeiro. Esta é a oportunidade para você ingressar como estudante da Universidade Federal da Bahia nos cursos de Licenciatura em Teatro ou Dança na modalidade à distância.

Vinculado à Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), o Polo de Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Juazeiro, através da Secretaria de Educação à Distância, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), está ofertando nova seleção de estudantes para os cursos de Licenciatura em Teatro e Dança, na modalidade a distância da UFBA.

Para se inscrever, o(a) interessado(a) deve acessar a página da UFBA, na internet, por meio deste endereço eletrônico. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 15 de agosto. As vagas são destinadas para candidatos(as) possuam ensino médio completo e comprovação de trabalhos artísticos e culturais, não sendo necessário apresentar nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A confirmação da inscrição será efetivada após análise dos documentos anexados no ato da inscrição. Outras informações podem ser obtidas através do Edital completo, disponível no ambiente do Sistema de Inscrições, através deste link.

Texto: Camila Santana – Estagiária sob supervisão da Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem