OPORTUNIDADE ÚNICA: Fundação Estudar promove evento para empregar advogados em grandes bancas

Fundação Estudar está com inscrições abertas para o evento Conferência Mercado Jurídico, que será promovido presencialmente em São Paulo, no dia 12 de setembro, das 9h às 18h. O evento visa a fomentar a empregabilidade de jovens advogados no mercado de trabalho. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (16/8).

A Conferência Mercado Jurídico prepara e conecta jovens que estão iniciando sua carreira no setor jurídico ou buscam uma recolocação no mercado com os maiores escritórios e empresas do ramo.

O jovem terá a oportunidade de participar de bate-papos e painéis de conteúdo com experientes profissionais do setor, fazer networking e interagir com profissionais de recrutamento e lideranças das organizações participantes.

Já participaram de edições anteriores grandes escritórios e empresas, como Mattos Filho, Ambev, Cescon Barrieu, Tawil Chequer, BMA, Vidigal Neto, Levy & Salomão e Freitas Leite.

Nesta edição da Conferência Mercado Jurídico, estão confirmados nomes como VPBG, TozziniFreire, BMA e Cescon Barrieu, além do painelista de abertura, João Pedro Barroso Nascimento, especialista em Direito Empresarial.

Para potencializar ainda mais a possibilidade de contratação, os participantes recebem um currículo personalizado, que funciona como um 'match' entre os escritórios e as empresas presentes e seu perfil de trabalho.

Além disso, os jovens que mais se destacarem no processo seletivo terão a oportunidade de realizar um pitch com os recrutadores de forma individual. Nesse momento, o candidato terá dois minutos para mostrar características, experiência e objetivos profissionais.

"A Conferência Mercado Jurídico é uma rica oportunidade para que jovens advogados possam iniciar suas carreiras, ou até mesmo se recolocarem no mercado de trabalho, em alguns dos principais escritórios de advocacia do Brasil. Essa pode ser a grande chance profissional que muitos deles precisam para decolar suas carreiras", afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.

As inscrições são feitas por meio de formulários online. O processo começa com o preenchimento de dados pessoais, acadêmicos e profissionais. Fora isso, é preciso fazer testes de lógica, perfil e também gravar um vídeo de apresentação de até dois minutos.

Clique aqui para fazer a inscrição

Com informações da Revista Consultor Jurídico,'+

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS