Reforma de praça no Tancredo Neves vai garantir à comunidade quadra de futebol de areia nova

As obras de reforma da Praça Arnulfo Cândido Alves, no bairro Tancredo Neves, seguem aceleradas e a comunidade já pode ver a diferença estrutural do espaço durante os serviços realizados pela Prefeitura de Juazeiro.

Com investimentos de cerca de R$ 500 mil, o espaço de lazer está recebendo diversas ações, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), inclusive uma quadra de futebol de areia construída do zero.

Otávio Fernandes da Rocha Filho mora no bairro e destaca que essa era uma demanda antiga. “A reforma da praça é um projeto antigo e que agora, graças a Deus, através da prefeita Suzana, está se realizando. A população está feliz,só temos a agradecer, vai melhorar a rotina da praça, pois ela é muito movimentada”, comemorou.

O engenheiro da Sedur, Acauã Santiago, pontuou as intervenções que estão em andamento. “Além da quadra de futebol de areia, toda Iluminação será substituída por modelo LED, vamos implantar bancos de madeira, academia ao ar livre, lixeiras, meio-fio e novos aparelhos para o parque infantil. E além disso, será instalada uma nova torre de monitoramento de vídeo que existe na praça”, disse.

“O Tancredo Neves terá uma praça totalmente revitalizada e uma quadra de futebol nova. Com certeza os momentos de lazer e diversão dessa comunidade vão melhorar muito e assim, a Prefeitura proporciona entretenimento, espaços de convivência e saúde”, complementou Santiago.

Acessibilidade

Para melhoria da locomoção de pedestres e pessoas com mobilidade reduzida, estão sendo instalados piso tátil, para deficientes visuais, e rampas para acesso, além da requalificação do piso e implantação de piso intertravado em áreas específicas da praça.

Outras praças em obras

A Prefeitura de Juazeiro também segue com equipes trabalhando na revitalização da Praça da Amizade (no Itaberaba); do Parque Lagoa de Calu; e em mais uma praça no distrito de Juremal. Também há o embelezamento do Canteiro da BR-407, na entrada do Distrito Industrial.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom Sedur/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS