OPINIÃO: Que Deus nos proteja

(*) Roberval Souza

O poder da Religião em nosso país deve ser considerado para qualquer análise política ou sociológica.  Há alguns meses atrás um ministro do STF declarou que iria propor a justiça eleitoral a criação de lei para cassar qualquer  brasileiro eleito com apoio religioso, com o que ele chamou de crime de abuso de poder religioso,  porém, isso foi engavetado  porque a  nossa população é essencialmente cristã, mas o objetivo real era tirar da Eleição de 2022 os considerados evangélicos que hoje são considerados como sendo 30% da nossa população cristã.

Analisando as ações do PT e seu líder Inácio Alcoólatra, o pecador que se diz a  alma mais honesta que existe, verificamos que estão implementando sua estratégia de ludibriar os evangélicos que podem, sem perceber, votar contra os seus próprios valores morais.  O próprio Inácio Alcoólatra está muito orgulhoso, a novidade agora é que foi escolhido Paulo Marcelo Shallenberger o novo missionário da estrela vermelha.

O Paulo Marcelo será responsável pela infiltração de núcleos evangélicos em todos os estados e pelo cooptação de muitos outros pastores, um verdadeiro exército de picaretas, além disso Paulo Marcelo terá um PODCAST transmitido pelas mídias do PT para difundir suas narrativas, slogans e hashtag como: sou cristão e voto Inácio Alcoólatra.  Objetivo é fazer com que milhões de evangélicos sejam enganados pela propaganda massificada da volta de um partido corrupto e seu líder a cena do crime, conforme disse seu vice Geraldo Alckmim.

A proposta representa o oposto dos princípios morais dos fiéis, pois uma vez no poder a esquerda e o seu líder continuarão trabalhando pela legalização do aborto, pela desconstrução da família, pela sexualização precoce dos jovens, pela imposição da ideologia de gênero nas escolas de ensino básico, pela descriminalização das drogas, pela despenalização do roubo e a extinção da polícia militar.  Escutando alguns evangélicos, tem quem defende isso, e acredito que se a esquerda não for bem-sucedida em avançar essas pautas no Congresso Nacional, por causa da pressão popular, ela fará isso de forma indireta via STF, um tribunal que terá ao menos 2 novas indicações em 2023, durante o próximo mandato presidencial.

Nosso objetivo é alertar a sociedade como todo, mas especialmente aos cristãos o quão é sem escrúpulo o partido  PT e seu líder Inácio Alcoólatra que é discípulo do Diabo e quer transformar o Brasil num inferno.

(*) Consultor político ABCOP

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem