NOVOS RECURSOS: WhatsApp permitirá ocultação de status online e saída de grupos em segredo

Foto reprodução

O WhatsApp divulgou, nesta terça-feira (9), novos recursos que permitirão ao usuário esconder o status "online", sair silenciosamente de grupos e bloquear print screens para mensagens de visualização única.

O aplicativo de mensagens há anos possibilita omitir a última vez em que se esteve ativo. Mas, até então, sempre que o usuário estivesse online, o aviso aparecia para todos os contatos. A partir de agora, será possível selecionar quem pode ou não ver esse status.

A saída de grupos ficava registrada para todos os membros. Com as mudanças, tal ato notificará apenas os administradores do grupo. Isso será avisado na tela antes de um usuário se retirar.

Por fim, o WhatsApp testará o bloqueio de captura de tela em outro recurso mais recente: as mídias de visualização única, que somem após a abertura do arquivo.

Assim, os usuários terão a opção de enviar mensagens, fotos e vídeos sem a possibilidade de que eles fiquem registrados e disponíveis para sempre aos seus contatos.

Com informações da Revista Consultor Jurídico

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem