120 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO PT: "Crente que vota em Lula faz “pacto com maligno”, diz Feliciano"

 

Foto reprodução redes sociais 

Da Redação

O deputado e pastor Marco Feliciano (PL) disse nesta 3ª feira (9) que “crente que vota em Lula faz pacto com maligno”. No post, em seu perfil no Twitter, o congressista publicou um compilado de vídeos onde o petista participa de pequenas cerimônias de umbanda durante eventos partidários pelo Brasil. As informações do poder 360.

O vídeo contém, na parte inicial, o mesmo conteúdo que foi comentado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro e rebatido pela mulher de Lula, a socióloga Janja.

Horas depois, em novo post, Feliciano criticou o que chamou de “liberdade religiosa seletiva”.

“Lula na umbanda. Roberto Barroso com João de ‘deus’. Tudo pode. Mas a primeira-dama Michelle Bolsonaro falar em Jesus causa escândalo… Liberdade religiosa seletiva… Mídia asquerosa!”, escreveu o deputado.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem