Campeão olímpico em Tóquio 2020, Hebert Conceição estreia com nocaute no boxe profissional

Campeão olímpico em Tóquio 2020, Hebert Conceição estreou com nocaute no boxe profissional. Neste sábado (13), o baiano derrotou o nicaraguense Danny Mendonza ainda no segundo round, em Toshkent, no Uzbequistão, pelo peso casado de 74 kg.

Dominando a luta desde o início, Hebert chegou a derrubar Mendoza duas vezes antes de ter a vitória decretada pelo árbitro. O primeiro knockdown ocorreu com cerca de um minuto do segundo round, com um cruzado de direita. Com o mesmo golpe, ele derrubou o atleta de Nicarágua mais uma vez e, logo depois, o árbitro decretou o nocaute técnico. 

O baiano volta ao ringue no próximo dia 26 de agosto, aqui na Bahia, na Arena de Esportes, em Lauro de Freitas. Ele enfrentará o também brasileiro Francisco Neves, que tem em seu quartel uma vitória, quatro derrotas e um empate. O ingresso de entrada será a doação de 2 quilos de alimento não perecível. 


Com informações do BN

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS