Música ao vivo e atendimento de saúde marcam o Dia do Feirante no Camelódromo 2 de Julho

O segundo e último dia da Feira da Economia Solidária em Juazeiro foi incrementado com o programa ‘A Ama Cuida’, promovido pela Superintendência de Feiras e Mercados da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) em comemoração ao Dia do Feirante, celebrado nesta quinta-feira (25).

O programa consiste em levar para feirantes e público das feiras  e mercados, uma série de serviços de atendimento básico de saúde, como testes rápidos para diabetes e outras doenças, medição de pressão, avaliação física, atendimento de saúde bucal e vacinação contra Covid-19 e Influenza, tudo realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde,  através da ação itinerante ‘Saúde em Movimento’

Além disso, o Dia do Feirante foi comemorado com música ao vivo, enquanto os visitantes apreciavam os artigos em exposição na Feira da Economia Solidária. “Está muito boa a feira hoje com essa movimentação. Espero que nossos empreendedores façam muitos contatos e que resultem em geração de renda”, declarou Aline Craveiro, a coordenadora do Centro Público de Economia Solidária Sertão do São Francisco (Cesol-SSF), que promove o evento.

 

Texto e fotos: Rinaldo Lima - Assessor de Imprensa da AMA

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem