MEIO AMBIENTE : Coordenador da defesa Civil de Juazeiro alerta para novos casos de focos de incêndios no município. Veja video!

Coordenador da defesa civil de Juazeiro Ramiro Cordeiro- foto Instagram

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após a ocorrência de um incêndio de grandes proporções que atingiu a quatro localidades da Região de Pinhões (Umbuzeiro, Angico, Campo Grande, Juvenal ) na zona rural de Juazeiro (BA), no dia 28 de Julho. Reveja a matéria, o coordenador da defesa civil de Juazeiro Ramiro Cordeiro usou sua página nas redes sociais (Instagram)  alertar sobre  novas ocorrências no município e chama a atenção da população para evitar  que casos semelhantes voltem a acontecer  em defensa do meio ambiente, das pessoas e dos animais.  

"incêndios de grandes proporções estão sendo registrado na cidade de juazeiro-ba, trazendo prejuízo financeiros e ecológicos, além de trazer perigo a vida das pessoas e a fauna. muitos incêndios são causados por condições climáticas, outros são por conta do descuido de algumas pessoas a atearem fogo em vegetação seca e outros de forma criminosa. você pode colaborar na resolução desse problema nao ateando fogo em local perigoso e denunciando possíveis incendiários" . Declarou o coordenador Ramiro Cordeiro 


 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem