LUTO NO FUTEBOL AMADOR : Morre Zé Tarzan, ex-árbitro do futebol amador de Juazeiro que expulsou Luizão Pereira em amistoso


Foto: redes sociais 

Da Redação

A nossa redação recebeu a triste notícia do falecimento do ex-árbitro de  futebol amador de Juazeiro, José Francisco Bastos, bastante, o  Zé Tarzan ocorrido nesse sábado(20) na UPA de Juazeiro. Por muitos anos ele apitou jogos nos tempos áureos do futebol amador de Juazeiro no estádio Adauto Moraes  e ficou conhecido como um árbitro linha dura,  tanto que  um episódio  inusitado marcou a carreira de Zé Tarzan. 

O episódio

Em um jogo amistoso entre a seleção brasileira de Master e a seleção de Juazeiro ele expulsou o grande zagueiro da seleção canarinha Luizão Pereira por reclamação e em seguida cancelou o cartão vermelho por interferência do então prefeito na época Joseph Bandeira. Esse redator foi testemunha ocular do fato pois estava no dia e na hora do evento  A Seleção de Master do Brasil venceu o selecionado local pelo placar de 3 x0 .

Não foram informadas as causas da morte e nem onde será realizado o funeral. Aguardem novas informações. 

A equipe do blogTM se solidariza com todos os familiares e amigos de Zé Tarzan nesse momento de perda.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem