BRASILEIRÃO 2022: Confronto de gigantes nesse domingo(21) - O super líder Palmeiras contra o imbatível Flamengo no Allianz Parque


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Flamengo  recebe o Palmeiras hoje (21), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de uma vitória que o aproximará do líder verdão que por sua vez busca também conquistar os 3 pontos que  deixará em situação muito confortável no Campeonato Brasileiro.

Caso consiga a vitória o porco  abre 12 pontos de vantagem para os rubro-negros na liderança da competição. Já o Flamengo quer encurtar para seis a distância até o líder e, desse modo, entrar com muita força na briga pelo título.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem