Guarda Municipal prende suspeitos de furtar objetos de posto de combustíveis desativado no centro de Juazeiro

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro prenderam, no último sábado (30), cinco pessoas suspeitas de invadir um posto de combustíveis desativado, que fica próximo ao Camelódromo, e furtar fios conectores e outros objetos pertencentes àquele local. O fato aconteceu na Rua Oscar Ribeiro, área central da cidade.

No local, agentes da GCM perceberam movimentações e atitudes suspeitas de pessoas e, em duas ocorrências, uma envolvendo um casal e outra envolvendo três homens, encontraram, junto com os suspeitos, caixa de descarga com tampa, cabos de energia, vaso sanitário, fios conectores, além de um lixeiro.

Diante da situação, o grupo foi conduzido pela GCM até a Delegacia da Polícia Civil, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Texto: Thamires Costa/CSTT/PMJ

Foto: Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem