FUTEBOL: Vasco regulariza Paulo Victor e Fábio Gomes, que já podem estrear

Paulo Victor é o novo lateral-esquerdo do Vasco - Daniel Ramalho / Vasco

O atacante Fábio Gomes e o lateral-esquerdo Paulo Victor, novos reforços do Vasco, já foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e podem estrear pelo Cruzmaltino na Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulo Victor foi apresentado oficialmente na última quarta-feira (3), enquanto Fábio Gomes fará sua primeira coletiva de imprensa apenas na sexta-feira (5), em sua apresentação oficial como jogador do Gigante da Colina.

A dupla já treinou com o elenco no CT Moacyr Barbosa e está à disposição do técnico interino Emílio Faro para os próximos compromissos na campanha pelo acesso à Série 

Há a possibilidade de Fábio Gomes e Paulo Victor estrearem na próxima terça-feira (09), no confronto com a Ponte Preta, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli,

Antes, o foco do Vasco fica por conta da Assembleia Geral de domingo (7), que pode finalizar o acordo pela venda de 70% da (SAF) Sociedade Anônima do Futebol do clube para a 777 Partners, empresa norte-americana que já vem trabalhando no planejamento do clube para os próximos anos.

Com informações do portal  notícias R7

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem