FUTEBOL: Flamengo surpreende e pode acertar a contratação de grande joia do Vasco. Confira!

Foto Twitter - Planeta do futebol

O Flamengo voltou com tudo ao mercado após a chegada do técnico Dorival Júnior. Nomes como os de Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela foram confirmados, mas o clube não quer parar por aí.

Outro grande jogador que pode chegar ao clube nos próximos meses, é o meio-campista Andrey Santos, que vem sendo considerado uma das grandes joias do futebol brasileiro e, de quebra, principal destaque do Vasco na Série B.

O meio-campista, de apenas 18 anos, é alvo de diversos clubes europeus, como Barcelona e Real Madrid. Todavia, seu próximo destino pode ser ainda no futebol brasileiro e também no Rio de Janeiro, mas pelo Flamengo.

Pessoas ligadas a Andrey veem com bons olhos o Flamengo

Isso porque, de acordo com o ge, o jogador, que está em conversas para uma renovação com o Vasco, também é alvo do Flamengo. Apesar de priorizar o cruz-maltino, pessoas próximas ao atleta veem com bons olhos a mudança para o rubro-negro, tratando como uma 'opção sedutora'.

Enquanto isso, Andrey segue atuando com as cores do Vasco. Na atual temproada, são 22 jogos disputados e 5 gols marcados - ótimos números.

Com informações do Somos Fanáticos Brasil

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem