Forrozeiro Adelmario Coelho presta última homenagem ao seu amigo, parceiro Zelito Miranda falecido nessa sexta-feira(12). Veja vídeo!

Foto print de tela 
Instagram

Da Redação
Por Taciano Medrado

É com muita tristeza que recebo a notícia da morte do meu querido amigo, irmão de coração Zelito Miranda. Que Deus conforte seus familiares neste momento de profunda tristeza. O FORRÓ ESTÁ DE LUTO

O "Cabeludo", como era carinhosamente chamado, era um ferrenho defensor da cultura nordestina.

Zelito Miranda esteve comigo em vários momentos importantes no decorrer da nossa carreira, e um momento marcante foi quando participou cantando ao meu lado na gravação do DVD comemorativo dos meus 25 anos de carreira. Foi um dos momentos mais bonitos da gravação.

Deixo aqui esse momento, minha homenagem ao grande forrozeiro e amigo.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem