FAKE NEWS: No dia 22 de agosto de 2018, Instituto Data Folha tentou aplicar a mesma mentira mas foi desmarcado pelas urnas. A cena vai se repetir em 2022 !


Da Redação

Neste mesmo dia 22 de agosto, sendo que em 2018, o cenário em que a pesquisa Datafolha colocava o presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa para o cargo executivo que ocupa hoje.

Na época, conforme o instituto de pesquisa, Bolsonaro tinha apenas 19% das intenções de voto. Hoje, o executivo aparece com 32%.

A distância para Lula, nos dois casos, também tem uma disparidade. Em 2018, Bolsonaro estava 20 pontos atrás do petista, que não participou do pleito por estar preso. Já na atual, a diferença é de 15 pontos. O Datafolha coloca Lula como líder das intenções, com 47%.

Com informações da Terra Brasil Notícias 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem