EVENTO: Com modalidades de corrida e caminhada, ‘OAB Run’ acontece neste domingo em Juazeiro e conta com apoio da Prefeitura


A Orla juazeirense será palco neste domingo (21) para o evento ‘OAB Run’. Realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/ Subseção Juazeiro com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), o evento acontece a partir das 07h30 e traz competições de corrida e caminhada num percurso de 5Km.

De acordo com a presidente da Comissão de Esporte da OAB, Ana Augusta, esta é a primeira corrida da advocacia, realizada pela atual gestão da Subseção Juazeiro. “A OAB Juazeiro pretende implantar a cultura do esporte na vida dos advogados e advogadas do Vale do São Francisco. Além de ser um momento de descontração, o esporte melhora a qualidade de vida e a saúde de quem pratica”, explica Ana Augusta, destacando a importância do apoio da Prefeitura na realização do evento. “É uma satisfação enorme saber que a prefeitura incentiva o desenvolvimento do esporte dando total apoio às instituições que queiram realizar eventos como este”, pontuou.

O titular da Seculte, Sérgio Fernandes, explica que o incentivo ao esporte é foco na gestão municipal. “A gestão da prefeita Suzana Ramos tem um olhar diferenciado e humanizado ao esporte, exemplos claros são a realização, o apoio e o constante incentivo à prática esportiva no nosso município”, afirmou o gestor da Seculte.

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom/PMJ

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem