ESPAÇO DO LEITOR: Direito constitucional de resposta do Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro contra servidor público da Prefeitura de Casa Nova.

Foto adaptada internet

Da Redação

O Coordenador da defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro enviou a nossa redação um direito de resposta, acompanhado  de prints,  sobre um imbróglio jurídico entre ele e um servidor público da prefeitura  de Casa Nova . Leia o texto abaixo: 

DIREITO DE RESPOSTA

Funcionário da Prefeitura de Casa Nova, aliado do Dep. Tum e do Prefeito Wilker do Posto, propaga fake news e ódio nas redes sociais e na imprensa

Exercendo o meu direito constitucional de Resposta, venho a público esclarecer as afirmações levianas, infundadas e criminosas do senhor ANAXIMANDRO RANNIERE BENEVIDES DE QUEIROZ, conhecido vulgamente por “RONINHO QUEIROZ”, funcionário da prefeitura de Casa Nova, e portanto, aliado do prefeito Wilker do Posto e do deputado estadual Tum.

Confesso que não sei o que fiz para o senhor RONINHO QUEIROZ ou aos patrões dele para o mesmo ofender e caluniar-me nas redes sociais, e agora também nos meios de comunicação. Embora seja natural do senhor RONINHO QUEIROZ caluniar e atacar a honra das pessoas. O mesmo responde a mais de 10 processos, justamente por não respeitar a honra alheia.

Conforme print em anexo, RONINHO QUEIROZ acusou-me de propagar fake news a mando da prefeita Suzana Ramos. Em outro print, ele propaga fake News e adultera documento público contra a prefeita, afirmando que a mesma responde a processos judiciais. Segundo informações, a prefeita ajuizou ação-crime contra RONINHO QUEIROZ.


Ação da prefeita ajuizada contra Roninho Queiroz

Segundo o dicionário, criminoso é aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu. Não resta outra definição para as atitudes de RONINHO QUEIROZ diante dos inúmeros processos a que responde.

Algumas perguntas que precisam de respostas: Quem paga para a RONINHO QUEIROZ atacar a honra das pessoas? Qual o horário de expediente dele na prefeitura de Casa Nova? O deputado Tum e o prefeito Wilker do Posto apoiam as atitudes de RONINHO QUEIROZ?  Por quê RONINHO QUEIROZ não atacou a gestão municipal no caso ocorrido recentemente na maternidade de Juazeiro?

Por fim, lamento que um juazeirense se alie com forasteiros para denegrir, ofender e caluniar seus conterrâneos, e, sobretudo, desejar o mal para a cidade, como tem feito RONINHO QUEIROZ diuturnamente nas redes sociais.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem