Em súmula, árbitro registra que torcida do Flamengo arremessou bombas no Morumbi

Estádio do Morumbi- (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O árbitro Ramon Abatti (SC) registrou em súmula que a torcida do Flamengo arremessou duas bombas em direção à pista de atletismo do Morumbi na vitória sobre o São Paulo. De acordo com o documento divulgado pela CBF, policiais militares estavam no local onde foram atirados os artefatos explosivos.

- Informo que o delegado da partida, Sr Quintino M. Neto, após o apito final, veio informar à equipe da arbitragem que a torcida do C.R Flamengo arremessou 2 bombas em direção às pista de atletismo, onde se encontrava alguns policiais militares - diz o documento divulgado no site da Confederação Brasileira de Futebol.

Abatti registrou ainda que houve atraso para o início do primeiro e também do segundo tempo por causa dos jogadores do Flamengo. Segundo ele, os jogadores rubro-negros se apresentaram de maneira "tardia".

Ao justificar os cartões amarelos para Diego e Hugo Souza, Abatti relatou que a dupla desaprovou "com palavras ou gestos as decisões da arbitragem".

Com a vitória sobre o São Paulo, o Flamengo chegou aos 36 pontos e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O time, porém, ainda pode ultrapasso até o fim da rodada.

Com informações da Revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS