BRASILEIRÃO 2022: Com time misto Palmeiras goleia o Goiás e se mantém na ponta da tabela

Veiga, que voltou a converter uma cobrança de pênalti após três erros consecutivos

Da Redação
Por: Taciano medrado

Jogando com  time misto, o Palmeiras recebeu o Goiás no Allianz Parque na tarde desse domingo(7) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.e venceu com placar folgado de 3 x 0 sem dificuldades.

Com o resultado o clube paulista ampliou a sua vantagem na liderança no torneio. Os gols foram marcados por Mayke, Veiga, que voltou a converter uma cobrança de pênalti após três erros consecutivos, e Atuesta anotaram os gols.

O Alviverde soma 45 pontos, seis a mais que o vice-líder do Corinthians, que empatou por 1 a 1 com o Avaí neste sábado, na Ressacada. O Esmeraldino, por sua vez, estacionou na 13ª colocação, com 25 pontos.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS